quinta-feira, 14 de julho de 2011

~ Demi Lovato... Skyscraper


   ~ Demi Lovato


                -uma diva
                             e uma superadora

                                 A Diva lança um novo single...


        Skyscraper.



               O single fala sobre como superar as dificuldades da vida e conseguir dar a volta por cima mesmo com as adversidades, ilustra um pouco os problemas que Demi enfrentou nos últimos meses, como seu distúrbio alimentar e bipolaridade.

               Demi Lovato está de volta melhor que nunca e em pleno vigor. Ela está tomando o mundo pela tempestade e compartilhar sua experiência com os outros. Eu não poderia pensar em um melhor modelo, porque ela sabe o que é realmente gosto de lutar e trabalhar para melhorar e voar alto.


               Demi Lovato é uma pessoa tão linda, por dentro e por fora. Essa música é incrível, ela realmente descreve sua viagem através do ano passado.

                                   Lembre-se:
                   O nosso amor por você Demi,
       é maior e voa muito mais alto, do que a pressão 
                            em ser perfeita. 

                                               s2
       Arranha-céu é assim! Isso me faz querer superar 

            meus demônios pessoais. Demi I <3 you!  

               Você me inspira! Sempre saiba que 
                     
                    você sempre terá um fã em

                                     mim :)

Um comentário: