sexta-feira, 15 de julho de 2011

SKYCRAPER VÍDEO ... AHHH MUITO PERFOOO!!!


Gente desculpa ai, eu só consegui postar hoje o vídeo, era para ter postado ontem com o post Skyscraper.

Harry Potter, as relíquias da morte - Parte 2 (Vídeo)


Obrigado Harry...

                              
      Olá. Este é o começo do fim.
Nesta noite te convido a pegar seu vira-tempo e voltar a uma época em que a magia começava.



  No princípio era o livro. A febre começou com "Harry Potter e a Pedra Filosofal", o primeiro livro da saga de sete obras, criadas por J.K. Rowling. 




  A saga mais vendida de sempre chega ao fim pela segunda vez.


                                           O que é que o Harry Potter tem? 
      Além de poderes mágicos e seres fantásticos, claro. Que raios aconteceu a milhões de pessoas que, de repente, fizeram deste feiticeiro um fenômeno mundial? 


  Sites de fãs, merchandising que não acaba nunca, filas intermináveis e acampamentos à porta das livrarias e cinemas em vésperas de lançamentos e estreias, pessoas estranhas com vídeos no YouTube a mostrarem os quartos recheados de coisas com a cara dos três feiticeiros, desde almofadas a candeeiros, passando por pavorosos cortinados. Foi uma espécie de febre que durou mais de dez anos, se juntarmos os livros aos filmes. Uma febre que amanhã acaba, ou talvez não. Daqui a uma década, ou talvez duas, cool será aquele que envergará uma T-shirt com a frase "Espectro Patronus", tão fixe quanto a "Guerra das Estrelas" se tornou. De um modo nerd, é certo.  


Já fazem dez anos que acompanhamos esta maravilhosa série. Aguardamos tanto o “FIM”, mas não acreditamos que ele realmente chegou. É uma sensação ambígua... querer ou não querer? Por um lado, ver como o desfecho chegará aos cinemas será incrível, com todos efeitos especiais, atuações maravilhosas, representações mínimas que fazem a diferença. Por outro, é o fim, ponto final. O que esperar agora? 


  Você se lembra de como foi o fim dos livros? Houve lágrimas, abraços, leituras em conjunto... era triste se despedir de Harry, mas havia o conforto dos filmes. Logo os filmes, que são a nossa imaginação representada em carne e osso; são o papel e a tinta misturados com a realidade do mundo em que vivemos. Logo eles irão acabar...

Depois de “A magia começar, a câmara ser aberta, o prisioneiro escapar, o vilão retornar, a rebelião começar e os segredos serem revelados”, podemos dizer que amigo é a palavra que resume tudo o que encontramos em HP.

  Vivenciamos um mundo mágico que por diversas vezes queríamos estar. Quem nunca quis receber sua carta para admissão em Hogwarts? Neste momento muitos então assistindo o filme da saga que deixará muitas marcas em nossos corações; é difícil a despedida...

  Mas tenha esperança, amigo, ainda ouviremos por muito e muito tempo sobre as marcas de Harry Potter: para os fãs verdadeiros a magia nunca acabará! Ela esta dentro de nós.

Até o FIM.

  xx Harry, esse não pode ser o FIM.


  Com tão pouco tempo para o grande final, é difícil escrever qualquer coisa que envolva a série sem derramar uma lágrima durante o desenvolvimento do texto. Então, caso essa produção fique melancólica demais, culpe as minhas lágrimas de nostalgia e de orgulho.




  Muito além da magia que aos mais ignorantes – e isso não é um xingamento – possa parecer ser o foco da saga, o amor e a amizade, juntos, nitidamente alicerça o começo de tudo: sem o amor de Lílian por Harry, hoje não haveria o Menino-Que-Sobreviveu e, consequentemente, não haveria ‘Harry Potter’. A alegria de ver que a amizade não acaba, por maiores que forem as brigas (hein, Rony e Hermione?), e só se fortalece, mesmo após eventos catastróficos (que é quando se discerne quem são os seus verdadeiros amigos dos que apenas dizem que são), nos mostra que não importa se a briga é pequena ou de proporções monstruosas, mas que sempre haverá uma luz no final do túnel: a amizade, responsável pelas mais dignas conexões no mundo.




  A extensão de lições repassadas pelos livros é gigantesca e, a partir das mais marcantes em minha particularidade, posso dizer que aprendi com Harry que, mesmo quando as coisas parecem perdidas, ainda há a esperança e fé de que tudo ficará melhor e que o tempo é o melhor caminho para a cicatrização das feridas tortuosas causadas pelas maciças pedras no caminho. Com Rony, compreendi que uma fortuna de galeões, sicles e nuques no Gringotes e a melhor vassoura do mundo não são verdadeiramente o que é preciso para ser feliz. Com Hermione, que não se encontra a definição de “amizade” em um livro; ela está lá, com você, ao seu lado, acompanhando-o eternamente. E como fiel amigo de Harry, sei que ele também estará me acompanhando, assim como eu o acompanho, até o  


                                                                         FIM.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

~ Demi Lovato... Skyscraper


   ~ Demi Lovato


                -uma diva
                             e uma superadora

                                 A Diva lança um novo single...


        Skyscraper.



               O single fala sobre como superar as dificuldades da vida e conseguir dar a volta por cima mesmo com as adversidades, ilustra um pouco os problemas que Demi enfrentou nos últimos meses, como seu distúrbio alimentar e bipolaridade.

               Demi Lovato está de volta melhor que nunca e em pleno vigor. Ela está tomando o mundo pela tempestade e compartilhar sua experiência com os outros. Eu não poderia pensar em um melhor modelo, porque ela sabe o que é realmente gosto de lutar e trabalhar para melhorar e voar alto.


               Demi Lovato é uma pessoa tão linda, por dentro e por fora. Essa música é incrível, ela realmente descreve sua viagem através do ano passado.

                                   Lembre-se:
                   O nosso amor por você Demi,
       é maior e voa muito mais alto, do que a pressão 
                            em ser perfeita. 

                                               s2
       Arranha-céu é assim! Isso me faz querer superar 

            meus demônios pessoais. Demi I <3 you!  

               Você me inspira! Sempre saiba que 
                     
                    você sempre terá um fã em

                                     mim :)